domingo, 18 de setembro de 2011

BELAS PALAVRAS CONSTROEM UM POEMA (ARQUIVO)


      NALDOVELHO

      É preciso abrir a cortina, 
      quero a luz em seu rosto.
      Belas palavras descrevem seu corpo,
      muitas palavras escondem meus medos,
      pois são seus os meus segredos, 
      meu cheiro, meus gostos.
      É preciso abrir a janela do quarto.
      Quero a brisa suave que embriaga a tarde,
      quero cheiro de terra, de chuva, de flores.
      Belas palavras constroem um poema,
      muitas palavras definem o que eu sinto,
      coisas sagradas preciosamente guardadas.
      Eu preciso ofertar-lhe um cálice de vinho,
      tipo suave, licoroso e branco.
      Muitas palavras, ditas, sussurradas,
      promessas veladas, quanta esperança!
      É preciso que haja silêncio no quarto.
      Quem sabe uma música melhore o ambiente
      e faça você dormir aconchegada em meus braços?
      Quem sabe você não precise partir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário