quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SEM VOCÊ... (LUZ E SOMBRAS)


   NALDOVELHO

   Em meu corpo eu percebo
   tatuagens, camuflagens,
   vestígios dos seus passos, 
   madrugadas, desencantos,
   cicatrizes que latejam
   toda a vez que a saudade
   desentranha algum poema
   e faz lembrar que a distância
   deixou marcas, deixou pranto,
   coisa ardida em meu peito.

   Ainda sinto o seu cheiro,
   ainda lembro dos seus olhos
   e o calor dos seus abraços,
   não consigo compreender.
   E os meus olhos denunciam
   tantas coisas, meus segredos,
   vestígios dos meus sonhos,
   ainda bem que as pessoas
   apressados quando passam
   não enxergam, não escutam,
   e quando lêem meus poemas
   não conseguem entender.

   E em meu rosto um sorriso,
   um bom disfarce é preciso.
   Se o coração bate depressa
   e a lágrima se revela,
   foi só um cisco, não se assustem!
   Vida que segue sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário