sábado, 20 de agosto de 2011

O SOL QUANDO NASCE EM TEUS OLHOS

  NALDOVELHO

   O sol quando nasce em teus olhos
   traz o som de janelas se abrindo,
   o cheiro de orvalho derramado
   pelas dobras da madrugada,
   o gosto de passarinhada em festa
   no pé de amoras lá de casa,
   e a maciez do vento a varrer
   sombras de uma noite mal dormida.

   O sol quando nasce em teus olhos,
   traz o som da palavra te quero,
   o cheiro de essências profanas
   maceradas sem pressas, nem planos,
   doses e mais doses de absinto
   circulando impunemente no meu sangue,
   e a maciez do carinho indecente,
   corpo suado em orgasmo colado ao meu.

   O sol quando nasce em teus olhos,
   faz a casa arder toda em chamas,
   faz meu sangue ferver e derrama,
   pelos cantos da casa poemas,
   palavras tantas, complexas,
   tessituras estranhas, insanas,
   nem sei mais por onde ir!
  

11 comentários:

  1. Valeu, amigo! é disso que o mundo precisa.

    Abraço
    Isaias

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo, amor em versos maravilhosos, bjs, Naldo

    ResponderExcluir
  3. Que belo poema de amor, meu amigo!"O sol quando nasce em teus olhos
    traz o som de janelas se abrindo,o cheiro de orvalho derramado...". Uma beleza, Naldo Velho!É sempre um prazer ler seus poemas. Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Acho que preciso escrever mais poemas de amor...
    Adorei meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Lindo meu lindo amigo!

    Romantico e sensível!

    ResponderExcluir
  6. Maravilha...e como adoro o amor, e as coisas que envolvem o amor, palavras, gestos, toques...esse sentir delicioso que só ele tem, esse trechinho me levou às nuvens" e a maciez do carinho indecente,
    corpo suado em orgasmo colado ao meu.!
    E mais a frente, todo o final..mas abrangendo a estrofe toda...que vale apena repeti-la."
    O sol quando nasce em teus olhos,
    faz a casa arder toda em chamas,
    faz meu sangue ferver e derrama,
    pelos cantos da casa poemas,
    palavras tantas, complexas,
    tessituras estranhas, insanas,
    nem sei mais por onde ir!!.
    Parabéns...encantada amigo Naldo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Um poema onde o amor invade a alma , o coração e os sentidos. Parabéns amigo e querido poeta por mais esse presente ao leitor. ..
    Heloisa Crosio. .

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema escrito com tanta subtileza..Amei Naldo Vellho :-)

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito este poema!! escrito com muita subtileza..Amei.beijinho Naldo Velho :-)

    ResponderExcluir
  10. Muito belo e cheio de sensibilidade!! Parabéns querido Poeata a amigo, Naldo!!

    ResponderExcluir