quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A LUZ DOS TEUS OLHOS

     NALDOVELHO

    Ainda trago na lembrança
    a luz dos teus olhos,
    o teu cheiro, teus apelos,
    tua voz suave, tuas manias...
    Nossos guardados, terceira gaveta,
    lado esquerdo do peito,
    tuas cartas, teus retratos,
    e até o som dos teus passos.

    Toda vez que fecho os olhos,
    imagino-te ao meu lado,
    tua perna sobre a minha,
    e a madrugada, que malvada!
    diz que o tempo que ainda resta
    tece teias de saudade,
    pois toda vez que amanhece
    coração bate depressa,
    luz do sol invade o quarto
    e eu não consigo mais te ver.

3 comentários:

  1. Ah, Naldo, que coisa mais linda, impressionante, tremenda, amei, como eu já senti isso no fundo do meu coração, vc traduziu com perfeição emoções que já senti tantas vezes, obrigada, parabéns, querido, bjs

    ResponderExcluir
  2. NALDO,seria dificil se tivesse que escolher entre todas as suas poesias, aminha preferida, não teria como..seria a do momento,a que estivesse lendo naquele instante..Abro então seu livro ASAS QUE TENHO POR DENTRO, e escolho ao acaso : MINHAS IMPERFEIÇÕES\,. "já bebi caminhos/ de puro desassossego/e pelas ruas embriagado//tropecei em quimeras...Naldo, voce é emoção em forma de poesia...obrigada...
    com carinho..heloisa crosio

    ResponderExcluir
  3. Lindo amigo Naldo!
    Você sempre finalizando com maestria"... tece teias de saudade,
    pois toda vez que amanhece
    coração bate depressa,
    luz do sol invade o quarto
    e eu não consigo mais te ver"
    Parabéns amigo querido.

    ResponderExcluir