domingo, 28 de agosto de 2011

FLOR DA MADRUGADA - LETRA DE MÚSICA


   NALDOVELHO

   Quantas coisas loucas sufocando o pranto,
   lua esmirradinha, coisa mais sem graça,
   abro a janela, noites de setembro,
   flor de abandono, faço um poema,
   falo de saudades, falo de você.

   É um tal de faz de conta dentro do meu quarto,
   vou abrir a porta, coisa mais sem graça,
   noite de inverno, corredor deserto,
   sinto o seu cheiro, e sinto o tempo inteiro,
   já nem sei dar conta, preciso esquecer.

   Nostalgia quando bate arde no meu peito
   e este é um defeito, coisa mais sem graça,
   chuva insistente, por fora e por dentro,
   e se eu bem me lembro, flor da madrugada
   quando nasce apronta, e eu quero amanhecer.

2 comentários:

  1. Que lindo, fofo, o amor, o coração sofrido e a madrugada que não acalenta, pelo contrário, difunde o sofrimento da alma, grande poeta Naldo Velho!

    ResponderExcluir