domingo, 23 de dezembro de 2012

TALISMÃ (LETRA DE MÚSICA)


    NALDOVELHO

   Guardo em meus guardados um talismã,
   joia rara da manhã,
   um cristal que eu encontrei
   pelas trilhas onde andei
   quando fui fora da lei,
   por sonhar como eu sonhei,
   por amar como eu te amei.

   HOMEM
   Guardo em meus guardados uma emoção
   que ainda arranha o coração,
   talismã que eu encontrei,
   o teu cheiro eu guardei,
   no teu corpo já fui rei,
   fui escravo, fui juiz,
   fui o réu, fui aprendiz.

   MULHER
   Guardo em meus guardados uma emoção
   que ainda arranha o coração, 
   talismã que eu encontrei,
   o teu cheiro eu guardei,
   no teu corpo já reinei,
   fui escrava e meretriz,
   fui algoz, fui aprendiz.

   Guardo em meus guardados uma ilusão
   de um dia ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário