quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

QUERO VER TEU ORGASMO (ARQUIVO)


    NALDOVELHO

    Quero deitar minha cabeça em teu peito nu,
    sentir tuas mãos a acarinhar meus cabelos,
    sentir teu cheiro, brincar em teus pelos,
    esquecer minhas pernas entre tuas pernas,
    quero um abrigo seguro, aquecer-me do frio,
    quero a boca entreaberta e a língua atrevida,
    quero a saliva trocada e o suor misturado,
    quero a lágrima de prazer pelo prazer de te ter,
    quero lençóis molhados, travesseiros amassados,
    quero a nascente de um rio, quero o encontro das águas
    e a cumplicidade do segredo sagrado em meus guardados.
    quero escrever teu nome onde só eu possa ler,
    quero tua voz a sussurrar coisas, delírios indecentes
    e sentir em minha pele o calor da tua pele quente,
    quero ver teu orgasmo, quero ter meu orgasmo,
    quero morrer em teus braços e depois renascer redimido,
    livre de todos os meus pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário