quarta-feira, 11 de junho de 2014

UMA ÚLTIMA MÚSICA, TALVEZ? - POEMAS DE LUZ E SOMBRAS

   NALDOVELHO

   Quantas vezes eu me matei
   para depois renascer a margem da lei?

   Quantas vezes abri mão do meu amor
   para depois amanhecer
   novamente apaixonado por você?

   Se eu tomar aquele trem,
   em qual estação poderei descer?

   Em qual cidade acordarei criança
   e quanto tempo eu levarei
   para reconstruir o meu ser?

   Se eu sou poeta das coisas que vejo,
   como materializar o que eu almejo?

   Queria poder pintar mais um quadro,
   queria escrever mais poemas,
   queria poder amar mais um pouco,
   quem sabe compor uma valsa?
   poderia ser também um bolero,
   poderia aprender a dançar!

   Queria poder dançar como você,
   uma última música, talvez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário