sexta-feira, 6 de junho de 2014

INTIMIDADES - POEMAS DE LUZ E SOMBRAS

    NALDOVELHO

    Na intimidade dos nossos fluídos,
    suas águas misturadas às minhas,
    formam um rio de águas claras
    que explode em corredeiras,
    que inundam toda a casa
    de amor e delicadeza
    e deixam um cheiro selvagem,
    coisa difícil de esquecer.

    Na intimidade dos meus sonhos,
    você aninhada em meus braços,
    suas teias a envolver meu corpo,
    ignoro o que o mundo lá fora
    tenha a me dizer.
    A única coisa que me importa,
    é ter pequenas mortes, que sejam,
    todas elas entranhadas em você.

    Na intimidade dos seus ouvidos
    deposito palavras indecentes
    e em seu corpo marcas dos meus dentes,
    testemunhos da minha insanidade,
    feridas em carne vida, tatuagens,
    e você a se oferecer por inteira,
    e o seu veneno a circular em minhas veias,
    mistura de dor e prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário