sábado, 28 de junho de 2014

E EU NEM GOSTO MUITO DE TANGOS

    NALDOVELHO

    Aqui jaz uma sinfonia
    de notas dissonantes,
    desgastes constantes,
    orgasmos solitários,
    porta do quarto trancada,
    janela escancarada
    e um vento perverso
    a tirar as coisas do lugar.

    Aqui jaz uma sinfonia
    de harmonias conflitantes,
    garrafa de vinho tinto e rascante,
    o cinzeiro lotado de cigarros
    e um tango confuso e dolorido,
    violino, contrabaixo, bandoneon e piano,
    na voz embargada de um cantor
    que até hoje não conseguiu chorar.

    Aqui jaz uma sinfonia
    num monte de poemas rasgados,
    mês de junho, outono-inverno,
    eu preciso parar de beber,
    eu preciso parar de fumar
    e eu nem gosto muito de tangos,
    são dramáticos demais,
    sangram e me fazer sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário