segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EU SOU O SENHOR DOS MEUS CAMINHOS - POEMAS DE LUZ E SOMBRAS


    NALDOVELHO

   Em meus caminhos
   deixo profundas marcas,
   rosas manchadas de sangue
   ao lidar com os espinhos,
   o suor da lida incessante,
   o carinho abusado do amante,
   a ternura como marca constante
   e o amor que fui capaz.
   Deixo muitos erros, escolhas,
   coisas a serem resgatadas
   em algum outro trecho da estrada,
   quanta inquietude em meus versos,
   muitas buscas, loucuras...
   Deixo em cada trecho um pedaço,
   pois meus passos em descompasso
   vão sempre em busca de novas trilhas
   para que eu possa continuar
   a escrever esta história,
   que por livre e exclusivo arbítrio,
   já faz algum tempo eu ousei.
   Deixo também a saudade
   como valioso presente,
   para que não esqueçam,
   que por aqui, um dia, eu passei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário