sábado, 29 de novembro de 2014

PRECISO ME PERDER DE VOCÊ

    NALDOVELHO

    Preciso estabelecer
    cumplicidades com o tempo,
    para poder colher
    entardeceres “bastantes”
    que possam me comover.

    Preciso chorar
    lágrimas ardidas,
    sangrar o sangue dos loucos,
    que sabe eu possa assim morrer
    e renascer um novo ser.

    Preciso me apaixonar outra vez,
    abrir novas feridas,
    para depois de passado algum tempo,
    sentir a danada da saudade
    doer em mim outra vez.

    Preciso me alimentar das madrugadas,
    perambular solitário pelas ruas,
    rasgar cartas, bilhetes, poemas,
    preciso escrever tudo outra vez.

    Preciso cometer mais pecados,
    beber novamente tonéis de aguardente,
    quem sabe até fumar um baseado,
    dormir num beco sombrio,
    acordar numa outra cidade,
    preciso me perder de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário