domingo, 14 de setembro de 2014

ALGUMAS COISAS EU SEI, OUTRAS NÃO!

   NALDOVELHO

   E eu sabia que aquela tarde havia devorado meus sonhos,
   o mês era de inverno, e a chuva fina em meu rosto
   a disfarçava as lágrimas, mas ainda assim eu sorria.
   E eu vi o nosso amor morrer todos os dias um pouco mais,
   pois havia enveredado pelas trilhas da paixão.

   E eu sabia daquela casa que acolhia meus fantasmas, 
   dias friorentos de junho, e por lá eu também me refugiava
   na esperança de te esquecer.

   E eu assistia o tempo a devorar meus sentimentos,
   até que um dia eu precisei sair dali,
   até que um dia eu tomei coragem e parti.

   Hoje quando eu volto e passo em frente aquela casa,
   percebo fantasmas na varanda, escuto vozes na sala,
   apesar das janelas trancadas, eu penso que ainda moras ali.
   
   E eu sabia que um dia, qualquer dia, nós iríamos nos rever,
   só não sabia que eu ainda iria sofrer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário