sábado, 2 de agosto de 2014

A LUZ DAS SUAS MÃOS

   NALDOVELHO

   Dessa areia movediça
   eu preciso emergir,
   desse mundo fronteiriço
   eu preciso escapulir.
   Traz seus olhos, eu imploro!
   traz um sonho que eu devoro,
   traz a água que eu preciso,
   traz caminhos, seu sorriso,
   traz a luz das suas mãos.

   Não permita que me prendam
   nesses becos tão sombrios,
   nessas teias, fome e frio,
   nessa estranha obsessão.
   Traz palavras que eu entenda,
   traz poemas, descobertas,
   desfaz as teias que acobertam
   a liberdade de sentir.
   Traz ternura e amplitudes,
   traz a luz das suas mãos.

   Dessa areia movediça,
   desse mundo fronteiriço,
   eu preciso emergir.
   Traz suas asas, eu imploro!
   Se precisar eu me ajoelho e oro,
   peço a Deus que permita
   que a luz das suas mãos
   possa suavizar meu coração.

2 comentários:

  1. Obrigada poeta!
    Você aniversaria e seu admiradores ganham o presente.

    ResponderExcluir
  2. Excelente meu querido poeta...Bjs e afagos na alma

    ResponderExcluir