quinta-feira, 4 de junho de 2015

MEU SILÊNCIO

    NALDOVELHO

    Ando já de algum tempo
    aprendendo a cultivar o silêncio,
    não o silêncio de quem se devora,
    mas o silêncio de quem caminha sozinho,
    saboreando o pulsar lento das horas.

    Ando já de algum tempo
    aprendendo a cultivar o silêncio,
    não o silêncio de quem se desespera,    
    mas o silêncio de quem se senta sozinho
    num restaurante lotado,
    faz ar de distanciamento
    e come chorando pra dentro.

    Já de algum tempo
    venho tentando apaziguar minha alma,
    curar minhas feridas,
    harmonizar meu coração
    e o faço acreditando que a vida
    que corre em minhas veias
    possa ser renovada a cada desilusão.

    Já de algum tempo
    venho aprendendo a cultivar meu silêncio
    e sei que ele é filho do amor derradeiro,
    e floresce em meio aos campos
    fertilizados pela paixão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário