sábado, 23 de junho de 2018

COMO SE FOSSE UM LOUCO


    NALDOVELHO

    Eu vou atravessar toda a cidade
    só para te ver surgir
    por de trás do horizonte,
    e vou aproveitar para colher
    fios dourados do teu amanhecer,
    e com ele tecer um manto
    que me proteja no meu anoitecer.

    Eu vou atravessar toda a cidade
    só para colher águas macias,
    banhar minhas feridas,
    me entregar à magia,
    e como se fosse um louco
    nadar até aquele rochedo,
    soçobrar náufrago em teus braços.

    Eu vou atravessar toda a cidade
    só para dizer que te amo,
    e vou mostrar a todos minha paixão,
    causar um escândalo,
    rasgar mapas, roteiros e planos
    e não importa até quando,
    ou se eu vou sobreviver.

    Eu vou atravessar toda a cidade
    só para escrever nas pedras o teu nome,
    elegia ao amor derradeiro
    por quem bebeu todo o meu sangue,
    fatiou minha carne em postas
    deixou marcas, profundas marcas, 
    me matou de prazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário