segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

HÁ TEMPOS EU VENHO AQUI

    NALDOVELHO

    Há tempos eu venho aqui
    e me exponho!
    Minha nudez é coisa certa.
    E aí, deixo que vejam
    as cicatrizes que trago
    em meu corpo,
    permito que me olhem
    no fundo dos olhos e então revelo
    todos os recantos do meu ser.
    É bem verdade, alguns sombrios,
    pois melhor ainda não sei fazer.

    Macero palavras noite e dia,
    palavras de semear descobertas,
    algumas de semear fantasias...
    Pois já disse: minha nudez
    é coisas certa!

    Não sei se isto te importa,
    ou se irá importar algum dia.
    Só sei que eu faço a minha parte
    e o faço desde que me propus
    a voar com asas de voar por dentro.

    Talvez seja esta a maneira
    de dar algum sentido
    a loucura que me devora faz tempo,
    talvez seja este o meu jeito
    de tentar ser melhor
    do que realmente eu sou.

    Há tempos eu venho aqui
    e me exponho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário