sexta-feira, 6 de julho de 2018

EMOLDURADO PELO SILÊNCIO


    NALDOVELHO

    Da janela do meu quarto eu percebo
    um doce lamento trazido pelo vento;    
    um único som emoldurado pelo silêncio.

    No outono dos meus dias
    a insônia ainda é um tormento
    e o menor detalhe que seja
    aguça meus sentimentos.

    Já são quase quatro horas
    de uma noite friorenta de junho,
    das paredes do meu quarto
    brotam palavras no idioma dos anjos,
    algumas eu já entendo, a maioria não.

    Daqui a pouco amanhece
    e a madrugada invade meu quarto
    em busca de palavras que possam
    proporcionar-lhe uma prece,
    anseia em ser traduzida por uma cantiga...
    Triste sina de um lamento
    trazido por um pé de vento.

    Da janela do meu quarto eu percebo
    um sol envolto em neblina
    emoldurado pelo silêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário