segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DEPOIS DE MUITO TEMPO

    NALDOVELHO

    Ontem, ao caminhar pela casa
    encontrei pedaços de mim mesmo,
    partes, que há tempos eu não via.

    Meu braço direito que um dia
    deixei esquecido em volta de sua cintura...
    Acho que na pressa de partir
    você acabou por atirá-lo a um canto,
    nem teve a gentileza de me devolver.

    Encontrei também minha alma de sonhar,
    minha boca de falar e meus olhos de chorar.
    Coisa estranha!
    Tantas coisas que pareciam perdidas,
    na realidade estavam só esquecidas.

    Até minhas pernas eu voltei a sentir,
    caminhei em direção à porta
    e ao sair pelas ruas conheci pessoas,
    perguntei a elas sobre você...
    Mas de você elas não sabiam!

    Resolvi então abrir minhas janelas,
    escancarar de vez minha vida,
    quem sabe um vento forte
    possa trazer de volta meu coração
    que por pura maldade
    você levou ao partir?

    Ontem ao caminhar pela cidade,
    depois de muito tempo
    eu senti vontade de sorrir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário