sábado, 7 de novembro de 2015

A LUZ DAS SUAS ÁGUAS

    NALDOVELHO

    Não preciso de muito,
    me basta um copo de delicadeza.
    e ainda que eu não escute a sua voz,
    eu percebo o seu sorriso,
    seu olhar carinhoso,
    seus gestos precisos.

    Não precisa se preocupar,
    apesar da distância,
    eu sei do seu amor para comigo,
    sei que me deseja o melhor abrigo,
    e que por mim você tece sempre
    um novo amanhecer.

    Seja como for, esteja certa,
    de que eu estarei eternamente na estrada...
    Melhor que assim seja,
    pois sou ótimo em colher
    as verdades que você semeia,
    ainda que eu só consiga
    me alimentar delas muito depois.

    Enquanto isto permita
    que eu lave o rosto em sua luz,
    que mate minha sede,
    que banhe o meu corpo,
    que adormeça abraçado às suas águas
    e acorde renovado na crença que me conduz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário