sábado, 24 de fevereiro de 2018

UMA CASA SOBRE A ROCHA


    NALDOVELHO

    Tem coisas que eu não consigo entender,
    perguntas que ainda não sei fazer,
    lembranças que já não necessito guardar,
    é bem verdade, algumas teimam em me assombrar,
    mas estas ficam por conta dos demônios
    que ainda não consegui exorcizar;
    lugares onde eu não preciso mais ir,
    emoções que eu já não tenho que sentir...
    Já estou cascudo demais para certas coisas
    e hoje eu só quero a paz de continuar a existir
    na quietude da certeza de um porvir
    aonde toda a luz virá me iluminar
    e o inevitável recomeço me abençoar.
    Enquanto isso: no infinitivo vou alicerçando melhor
    a casa que eu teimo em erguer sobre a rocha,
    para no tempo certo construir mais um andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário