quinta-feira, 9 de junho de 2016

UM SONHO

    NALDOVELHO

    E se você fosse apenas um doce olhar na multidão?
    Uma sensação de déjà vu,
    um sorriso aparentemente tímido, e depois,
    a impressão de que em minha vida
    ficou faltando algo, nem sei bem o quê?
    E se você não fosse este terrível engano,
    este corte que não cicatriza nunca,
    este gosto amargo na boca
    toda a vez que eu me lembro dos seus lábios?
    E se você não fosse uma certa música em meus ouvidos,
    um vidro de perfume propositadamente derramado,
    uma noite fria de inverno, café quente e encorpado,
    depois o prazer e a dor de fumar o meu último cigarro?
    E se você não fosse uma madrugada molhada de insônia,
    este cheiro entranhado em meu travesseiro,
    esta lembrança que me atormenta o tempo inteiro?
    E se você não fosse quem você foi, o que seria do poema?
    E se você não fosse apenas um sonho?








Nenhum comentário:

Postar um comentário